A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenação e execução de atividades administrativas relacionadas ao relacionamento com a rede credenciada e com as áreas internas da empresa.
- Garantir o fluxo eficiente de informações e a integração entre diferentes departamentos para resolver questões administrativas.
- Atender e solucionar reclamações e solicitações dos beneficiários relativas à rede credenciada, incluindo a identificação e resolução de pendências especiais e casos específicos.
- Trabalhar com os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) para monitorar e tratar de forma eficaz as solicitações recebidas.
- Elaborar respostas e soluções adequadas, assegurando a satisfação dos beneficiários e o cumprimento das normas e procedimentos internos.
- Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da rede credenciada, níveis de satisfação dos beneficiários e indicadores de qualidade.
- Analisar dados e informações para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
- Fornecer recomendações baseadas na análise dos relatórios para otimizar processos e melhorar a eficiência da rede credenciada.
- Estabelecer e manter comunicação contínua e eficaz com beneficiários e prestadores de serviços, garantindo um atendimento de alta qualidade.
- Facilitar a resolução de questões e dúvidas, oferecendo suporte e esclarecimentos conforme necessário.
- Coordenar e acompanhar as interações para assegurar que as necessidades e expectativas dos beneficiários e prestadores sejam atendidas de maneira adequada.
- Colaborar com diferentes departamentos internos para garantir a integração e o alinhamento das atividades relacionadas à rede credenciada.
- Participar de reuniões e discussões interdepartamentais para resolver questões e implementar melhorias.
- Atualizar e manter registros e dados relacionados à rede credenciada e às interações com beneficiários e prestadores.
- Garantir a precisão e a integridade das informações registradas.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Experiência em trabalho com faturamento hospitalar;
- Ensino medio completo;
**Desejável**:
- Residir na cidade do Rio de Janeiro
**Informações adicionais** Carga horária**:
- Das 08h as 18h e sexta 08 as 17h
- Escala 5X2
**Unidade**:
- R. Gen. Mitre, 85 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias - RJ, 25075-100
**O que oferecemos?
**
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
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Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!