**Missão do Cargo**:Realizar a validação dos dados do cliente e lançamento no sistema.
**Competências técnicas**:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Informática atualizada;
- Conhecimento em atendimento ao cliente presencial (exceto vendas);
- Experiência com rotinas administrativas;
- Cnh A/B ou A.
**Atividades**:
- Realizar atendimento presencial ao cliente com data e hora marcada;
- Realizar atendimento via videoconferência;
- Realizar atendimento in loco quando necessário;
- Tirar dúvidas e realizar orientações sobre a usabilidade do certificado;
- Realizar conferência e verificar a veracidade dos documentos apresentados;
- Lançar os dados do cliente no sistema;
- Colher biometria facial a digital do cliente;
- Realizar a emissão do certificado;
- Orientar o cliente sobre a baixa do certificado e a importância do mesmo;
- Realizar o atendimento e suporte aos clientes e contadores via telefone sobre o certificado;
- Auxiliar se necessário nas demais demandas do setor.
**Benefícios**:
- Vale alimentação e/ou refeição de 21,50 ao dia;
- Vale transporte caso necessite;
- Plano de saúde Unimed Estadual;
- Plano Odontológico Dental Uni Elite; Convênio com farmácia;
- Convênio com instituição educacional;
- Campanhas de comemoração para os colaboradores;
- Possibilidade de crescimento;
- Ótimo ambiente de trabalho.
**Área**: Administrativo/Escritório
**Escolaridade**:Ensino Médio
**Faixa Salarial**: R$ 1.703,71
**Horário**: 08:00 hrs ás 18:00hrs, Seg á Sexta.