A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes oferecendo a melhor experiência e buscando de fato atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços.
Missão do Gerente de Sucesso do Cliente
Liderar o time, apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso,
Responsabilidades:
* Estar sempre atualizado sobre as necessidades dos clientes;
* Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação dos clientes;
* Gestão do time de sucesso do cliente;
* Analise e correção de problemas apresentados pelos clientes;
* Apoio nas demandas administrativas relacionadas ao cargo;
Perfil do Candidato
O candidato deve ter:
* Experiência previamente como gerente de sucesso do cliente ou cargo similar;
* Conhecimento profundo sobre o negócio e seus produtos;
* Habilidades de comunicação eficaz com os clientes;
* Pensamento estratégico e habilidades analíticas;
* Lealdade à missão e objetivos da empresa;