R$4,500.00 (Mês), CLT, Vila Olímpia - SP On-site Missão: Oferecer um atendimento personalizado para as empresas de forma a superar as expectativas do cliente no tocante a informação e agilidade. Atribuições e Responsabilidades: Manutenção de carteira específica de Médias Empresas e de Grande Porte; Atendimento receptivo e ativo das empresas; Análise das solicitações das empresas por e-mail; Verificação de faturas; Acompanhamento da movimentação cadastral; Solicitação de rede credenciada e indicação; Cartão de identificação; Solicitação de boletos; Auxilio ao sistema de gestão via internet da empresa; Envio de relatório Prévio de faturamento – DF das contas especiais para análise; do cliente e retorno ao cadastro com as devidas solicitações; Divulgação de campanhas periódicas para carteira; Agendamento de SIPAT palestras e plantões de dúvidas; Suporte aos Gerentes de Relacionamento; Relatórios de Sinistros; Acompanhamento na resolução das ocorrências. Competências: Comunicação; Fluência verbal e escrita; Formação: Formação superior ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Gestão Empresarial ou áreas afins. Pré-requisitos necessários: Experiência mínima de um ano em Atendimento ao Cliente e Relacionamento Corporativo; Conhecimentos em rotinas administrativas; Conhecimento intermediário no pacote Office. Benefícios: VT + VR 30,00 VALE ALIMENTAÇÃO DE 136,00 LOCAL DE TRABALHO: PRÓXIMO ESTAÇÃO VILA OLIMPIA -SP #J-18808-Ljbffr