Atender os clientes com excelência, visando assegurar o cumprimento de metas estabelecidas pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes com excelência, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços disponíveis, visando cumprir as metas de vendas;
- Seguir método de atendimento/vendas estabelecido pela empresa;
- Informar preços e formas de pagamentos e negociar preços com os clientes de acordo com as margens fornecidas pela empresa;
- Operar sistemas de vendas, imprimir reservas de produtos e cadastrar corretamente o cliente (CRM), caso ele não seja cadastrado;
- Realizar visitas externas, conforme roteiro / necessidade;
- Zelar pela manutenção e conservação dos equipamentos / veículos da empresa utilizados a trabalho; preencher corretamente a planilha de quilometragem e de abastecimento;
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas;
- Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;
- Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque;
- Prospectar novos clientes e ligar para clientes inativos;
- Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal;
- Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento, informando-as ao supervisor imediato;
- Realizar o pós-vendas.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:Ensino Médio Completo
**Conhecimentos**:
- Básico no Pacote Office do Windows e Internet;
- Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento sobre pneus.
**Competências comportamentais**:comunicação; iniciativa; dinamismo; negociação; poder de persuasão; orientação para resultados; disciplina; tomada de decisão; trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
SALÁRIO: Fixo + Comissões (média de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 em carteira).
BENEFÍCIOS:
**EXCELENTE INFRAESTRUTURA DE TRABALHO**
Dispomos de equipamentos, ferramentas, softwares e soluções atuais e inovadoras.
**ÓTIMO CLIMA INTERNO**
Respeito, empatia e alto astral fazem parte da nossa rotina diária.
**AMBIENTE MODERNO E ACOLHEDOR**
Temos instalações modernas, espaços iluminados, amplos e arejados.
**CELEBRAÇÃO DE DATAS COMEMORATIVAS**
Compartilhamos as datas importantes e comemoramos os resultados alcançados.
**TREINAMENTOS CONTINUADOS**
O seu aperfeiçoamento continuado é um dos nossos principais objetivos.
**PREMIAÇÕES POR METAS**
Recompensamos os esforços individuais e coletivos constantemente.
**REMUNERAÇÃO ATRATIVA**
Oferecemos salário e pacote de benefícios competitivos.
**PLANO DE SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL**
Nos importamos muito com sua qualidade de vida e bem estar geral.
**SEGURO DE VIDA EM GRUPO**
Compartilhamos da sua preocupação com o futuro de sua família.
**VALE TRANSPORTE**
Oportunizamos que você se desloque para o trabalho com segurança.
**VALE REFEIÇÃO**
Fornecemos o "combustível" para que você tenha energia para desempenhar bem suas funções.
- Com uma equipe especializada, o cliente sai com pneu montado e leva mais do que o melhor custo-benefício, leva segurança para o trânsito._
Em 23 de novembro de 2021, a Bellenzier completou 28 anos de estrada e hoje em dia pode afirmar que é uma das maiores especialistas em mecânica preventiva e corretiva do sul do país.
A empresa comercializa pneus da marca Pirelli para automóveis, camionetes, caminhões, ônibus, tratores e máquinas industriais.
Além de pneus, os auto centers e truck centers da Bellenzier disponibilizam para os seus clientes diversos produtos como óleos, palhetas, amortecedores, pastilhas de freio e, até mesmo, lonas para caminhão.
Por tudo isso, não deixe de levar o seu veículo na Loja Bellenzier mais próxima da sua casa e sair rodando com segurança.
Rode bem, Bem Bellenzier!