Job description
A Farmasi Arena procura um Coordenador de Operações para liderar e coordenar as operações de shows e eventos realizados em nosso espaço. Esse profissional será responsável por coordenar todas as etapas operacionais, assegurando o atendimento às demandas dos clientes com excelência e mantendo o alto padrão de qualidade que caracteriza nossa empresa.
Buscamos alguém com sólida experiência em gestão de operações, planejamento e execução de eventos, além de habilidades para coordenar equipes e gerenciar múltiplos fornecedores.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que transforma eventos em experiências memoráveis, venha para a Farmasi Arena e faça parte desse time!
Main responsibilities
1. Criar e aplicar checklists de qualidade em todas as etapas do evento.
2. Supervisionar as etapas de montagem, realização e desmontagem dos eventos, garantindo qualidade e cumprimento dos contratos; Participar de reuniões pós-evento para identificar melhorias nos processos.
3. Elaborar orçamentos operacionais para suporte à área comercial na construção de propostas.
4. Participar do planejamento pré-operacional para assegurar a realização conforme os requisitos dos organizadores.
5. Gerenciar a legalização dos eventos junto a órgãos públicos (PM, CET Rio, Guarda Municipal, entre outros) e assegurar a contratação de seguros necessários; Realizar check-lists de conformidade e qualidade antes e após os eventos.
6. Contratar e supervisionar serviços terceirizados como segurança, brigada de incêndio, posto médico, limpeza e rigging.
7. Consolidar custos e receitas dos eventos em planilhas de controle para fechamento financeiro e prestação de contas; Controlar despesas dos eventos e garantir a realização dos pagamentos.
8. Criar e desenvolver as plantas dos eventos/shows no AutoCAD.
Requirements and skills
Requisitos:
1. Ensino superior completo em áreas relacionadas.
2. Experiência na operações de eventos/ shows.
3. Domínio de AutoCAD ou programas similares.
4. Capacidade para realizar tarefas complexas, com discernimento e proatividade na tomada de decisões.
5. Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint) em nível intermediário.
6. Inglês avançado.
Diferenciais:
1. Experiência na gestão de eventos de grande porte.
2. Experiência com planejamento e atendimento.
3. Conhecimento em regulamentações e trâmites legais para eventos.
4. Conhecimento técnico com passagem de som, áudio e visual.
5. Sistemas SAP e EBMS.
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