**Descrição da vaga**:
Atender o cliente para oferecer nova tecnologia, a fim de manter sua fidelização e ampliar a venda dos serviços da empresa
**Responsabilidades**:
- Atender o cliente para oferecer nova tecnologia, a fim de manter sua fidelização e ampliar a venda dos serviços da empresa.
- Contatar/atender os clientes potenciais e existentes via telefone e canais digitais afim de promover os serviços da empresa.
- Registrar em sistema todas as interações com os clientes, a fim de idealizá-lo e alimentar a base de dados da empresa
- Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor fidelizar o cliente com os produtos oferecidos pela companhia.
- Processar pedidos de clientes.
- Processar vendas por cadastro.
**Requisitos**
- Possuir disponibilidade de horários para periodo da TARDE
15h20 as 21h40 6x1
- Escala 6x1
Escolaridade
- Ensino Médio completo
Experiência
- Desejável conhecimento em vendas, preferencialmente no segmento de Telecom.
**Benefícios**
- Oportunidade de Crescimento
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Vale refeição
- VT
- Participação nos lucros
- 50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses
**Todas as nossas vagas são elegivéis a PCDs.
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**Local de trabalho: Prédio Veccon Prime Center - Sumaré/SP**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.250,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)