Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;
Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpaleteiras e selecionadoras;
Terá que garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar;
Irá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças,reuniões, tickets, contato proativo, dentre outros exemplos;
Terá que suportar as áreas internas do Meli como ponto focal para demandas relacionadas ao seller Full do seu armazém;
Quais são os requisitos necessários para a posição?
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Habilidades de comunicação, trabalho e relacionamento porque terá em seu escopo de atuação contato com diversos times a nível LATAM;
Desejável formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado;
Experiência em google sheets, apresentações e word (básico / intermediário);
* Local de trabalho: Franco da Rocha, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar