Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilities
1. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados.
2. Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade.
3. Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados.
4. Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados.
5. Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado.
6. Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade.
7. Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores/ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa.
8. Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado.
9. Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
10. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requirements and skills
* Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA).
* Carteira de motorista categoria B.
* Disponibilidade para atuar com veículo próprio.
* Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF.
* Experiência com gerenciamento de carteira.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Assistência Médica – se precisar é bom ter.
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui.
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro.
* Seguro de Vida – importante, né! rs.
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco.
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
* Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr