Junte-se à transformação da saúde no Brasil com a Salux Technology!
A Salux Technology é uma HealthTech 100% brasileira pioneira em soluções inovadoras de gestão de saúde. Desde 1997, nossa missão tem sido democratizar a excelência em saúde, ajudando mais de 250 clientes em todo o país a alcançar resultados excepcionais ao aprimorar a gestão administrativa e clínica.
Em 2021, a Salux passou a fazer parte do Grupo SBPar, o que acelerou nossa jornada de expansão e inovação, consolidando nossa posição como referência em excelência na informatização e soluções tecnológicas para o setor de saúde.
Se você é movido por desafios e quer fazer a diferença em um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha crescer conosco e impactar positivamente o futuro da saúde no Brasil!
Buscamos um(a) GERENTE DE SERVIÇOS DE TI - SUPORTE E SUSTENTAÇÃO
Requisitos Técnicos:
- Experiência prévia em gerenciamento de equipes de suporte ou atendimento ao cliente.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.- Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz.- Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente e software ITSM.- Habilidade em trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
- Será um diferencial, ter atuado em ambientes hospitalares.
Principais Responsabilidades: :
- Promover reuniões e encontros frequentes com os clientes e usuários, de modo a acompanhar de perto a operação prestada.- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar o atendimento ao cliente.- Monitorar métricas de desempenho e elaborar relatórios sobre a qualidade do serviço.- Treinar e capacitar a equipe para oferecer suporte técnico e soluções eficazes.- Resolver problemas complexos escalados pela equipe e trabalhar em colaboração com outros departamentos.- Identificar oportunidades de melhoria no processo de suporte e implementar soluções inovadoras.- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as necessidades dos clientes.
- Liderar e supervisionar a equipe de suporte, garantindo um serviço eficiente e eficaz.
- Trabalhar presencialmente em nosso escritório de Manaus-AM, quando não estiver em viagem oficial para outras praças.
Formação Academica:
Graduação em Tecnologia da Informação ou Enfermagem. Pós graduação nas áreas correlatas.
Pós em Gestão Hospitalar, será um diferencial.