Job descriptionGarantir o atendimento eficiente às solicitações dos clientes, como aditivos contratuais, demarcação de lotes, confecção e envio de carnês, segunda via de boletos, geração de taxas, autorização de escrituras e prestação de informações gerais, visando solucionar as demandas de forma completa. Assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento das solicitações e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ética e comprometimento.Main responsibilitiesAtender clientes presencialmente ou por outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, ligações), respondendo a solicitações diversas, como extrato financeiro, segunda via de boletos, antecipação de parcelas, proposta de quitação, geração de taxas, informações sobre empreendimentos e processos (checklist). Garantir a resolução das demandas com eficiência e qualidade, promovendo um relacionamento positivo com a empresa. Quando necessário, direcionar as solicitações para os departamentos responsáveis, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma adequada.Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros. Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequados do processo.Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente. Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação.Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda. Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável.Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios. Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes. Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes.Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa.Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema. É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.Requirements and skillsEnsino Superior Cursando;Desejável vivência com atendimento ao público;Excel Básico / Intermediário;Additional informationAtividade em horário comercial Segunda a Sexta.BeneficiosVale Alimentação / RefeiçãoAuxílio MobilidadeVale TransportePlano de Saúde Sem CoparticipaçãoPlano OdontológicoCafé da ManhãLanche da TardeBônuse Day Off no AniversárioConvênios com FaculdadesParceria com Farmácia
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