A empresa busca um(a) profissional habilidoso(a) e dedicado(a) para compor sua equipe na função de Secretária. O(A) candidato(a) selecionado(a) terá a oportunidade de contribuir para o bom andamento das atividades administrativas e organizacionais da empresa, desempenhando um papel essencial no suporte à liderança e aos demais colaboradores.
Principais Responsabilidades:
* Realizar o atendimento e recepção de clientes, visitantes e colaboradores, com cordialidade e profissionalismo;
* Organizar e manter atualizados os arquivos, documentos e registros da empresa;
* Auxiliar na agenda e na organização de reuniões, eventos e compromissos da liderança;
* Executar tarefas de digitação, redação de correspondências e documentos diversos;
* Apoiar a equipe administrativa no desenvolvimento de atividades diversas, conforme necessário.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa;
* Habilidades em informática;
* Capacidade de organização, atenção aos detalhes e agilidade na execução de tarefas;
* Postura profissional, cordialidade, discrição e proatividade.
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