DESCRIÇÃO DO CARGO:
Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque, desenvolvimento e gestão dos serviços de captação de novos clientes, assim como a gestão do roteiro de pós-venda. Atividades voltadas para fidelização de clientes, gestão de atendimentos conflituosos, controle das vendas e caixa, assim como a gestão dos processos internos da loja. O Controle de inventário e da escala de folgas da equipe, assim como a abertura e fechamento de caixa, também fazem parte da responsabilidade gerencial.
Acompanhamento e controle de indicadores com o objetivo de fomentar o aumento das vendas, tanto em ambiente físico, como em ambiente virtual.
**Requirements**:
CONHECIMENTO:
Experiência em gestão de ótica
Gestão de pessoas
Gestão de piso de loja
Atividades voltadas à fidelização de clientes
Controle de estoque
Experiência em gestão operacional para ajudar a equipe fechar vendas.
Domínio em técnica de vendas
Conhecimento em indicadores de desempenho
Conhecimento em pacote office
HABILIDADES:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente e resultados
Perfil organizado e planejador
Criatividade
Visão macro / Estrategista
Forte tino comercial
ATITUDES:
Iniciativa
Auto motivado
Comunicativo
Segurança
Liderança
Bom senso
**Benefits**:
Benefícios: Vale Transporte + Desconto nos produtos da loja