Se você:Tem o ensino médio completo.Experiência com Vendas e Atendimento ao cliente.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Possui Conhecimento em vendas Informática básica Atendimento ao clienteTécnicas de comunicação Técnicas de negociação e vendaRealizar diariamente contatos com os clientes da nossa base e de qualquer indicação ou captação de redes sociais, apresentando o produto consórcio com a finalidade de fechamento da venda, que poderá ser digital, e, excepcionalmente visita no domicílio do cliente, atendendo o escopo de visitas fornecidas pelo superior imediato e fornece ao cliente a ficha cadastral, com intuito de captação para fechamento de negócios. Atender ao cliente, através de ferramentas de comunicação assim como presencialmente, esclarecendo dúvidas e prestando orientações dos produtos consórcio, com objetivo de contribuir para o fechamento do negócio e a satisfação do cliente. Apoiar na manutenção da adimplência dos pagamentos de consórcio até a quinta parcela, promovendo um resultado sustentável do setor. Captar clientes para o serviço consórcio, buscando clientes potencial através de ligações, com intuito de agendar visitas para apresentar proposta de negociação. Preencher contratos de adesão, inserindo as informações necessárias conforme documento padrão, a fim de finalizar e formalizar o processo de venda do produto. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas. Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente.