**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.**
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.**
**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.**
**Descrição da Vaga**:
Garantir o cumprimento das metas da área de Qualidade, que atendam as necessidades operacionais da DHL Supply Chain e do cliente.
Implementar, manter e fazer cumprir o sistema de gestão da qualidade adotado pela organização DHL Supply Chain, garantindo o
cumprimento das diretrizes corporativas relacionadas à Qualidade.
Executar as atividades relacionadas ao sistema de gestão de qualidade da operação, manutenção da qualidade, garantir a integridade dos
produtos armazenados e expedidos, elaborar analise de indicadores de performance (KPI’s), acompanhar o cliente em visitas, analisar
desvios, ministrar treinamentos e executar auditorias.
**Requisitos**:
- Formação superior completa (Farmácia);
- CRF Ativo;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Pacote office completo;
- Conhecimento nas ferramentas de Qualidade será considerado um diferencial.
- Conhecimento na área de transportes será um diferencial.
**Responsabilidades**:
1. Realizar atividades através do Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Qualidade (ETQ);
2. Ministrar treinamentos de Integração de novos funcionários e demais treinamentos relacionados aos processos de Qualidade;
3. Garantir o treinamento de toda operação nos procedimentos do sistema de gestão da qualidade aplicáveis;
4. Garantir o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia; 5. Suporte a operação as atividades atreladas ao sistema de gestão de qualidade afim de garantir o atendimento aos requisitos regulatórios, cliente e DHL;
6. Garantir a calibração dos equipamentos de medição utilizados no site;
7. Elaborar e aprovar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
8. Acompanhar auditorias internas e externas;
9. Realizar análise e investigação de desvios e não conformidades;
10. Gerenciar planos de ações estabelecidos com as áreas, afim de garantir a efetividade na implementação;
11. Participar de reuniões que envolvam o sistema de gestão de qualidade para que os temas tratados estejam de acordo com os requisitos regulatórios, cliente e DHL.