Sobre a vaga:Dentro de SupplyChain, a área de planejamento desempenha um papel fundamental na análise de dados e estudos diversos para suportar a tomada de decisões estratégicas. Responsável por consolidar e analisar uma alta quantidade de dados, essa equipe transforma informações em insights importantes. Por meio da criação e monitoramento de indicadores de desempenho (input metrics), nós não só avaliamos o status atual da operação, mas também identificamos tendências e áreas de oportunidade. Nosso compromisso vai além da mera análise superficial; dedicamo-nos a investigar ofensores e causas raiz que possam estar impactando negativamente a eficiência e eficácia da cadeia de suprimentos.ResponsabilidadesSerá responsável pelas análises profundas e pela geração de insights, seu papel é crucial na identificação de desvios e oportunidades dentro da cadeia de suprimentos. Utilizando uma abordagem analítica rigorosa, deverá examinar os dados em detalhes para identificar padrões, tendências e anomalias que possam impactar o desempenho da área. Deverá também ajudar na criação de indicadores de desempenho acionáveis e relevantes que forneçam uma visão clara do estado atual da operação, além de fornecer informações fundamentais para a tomada de decisões estratégicas.Atividades:Liderar discussões com stakeholders de Supply Chain;Mapear, estratificar e resolver problemas de planejamento;Quantificar os impactos das decisões e propor soluções para sanar ou mitigar esses impactos em nossa cadeia de suprimentos;Suportar a liderança na cobrança dos desvios de execução;Definir playbooks para atuação nas operações logísticas para os diversos cenários de venda.QualificaçõesCompetências Técnicas/ Hard Skills:Perfil analítico e capacidade de trabalhar com grandes bases de dados;Vivência em consultoria;Raciocínio lógico;Excel avançado.Competências Comportamentais/ Soft Skills:Capacidade Analítica;Visão Estratégica;Visão sistêmica.Formação:Engenharias, matemática, estatística, administração ou similares.Diferenciais:Conhecimento em Python;Conhecimento de SQL.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Gympass;Plano de saúde;Plano odontológico Amil Dental;Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível.Sobre a MadeiraMadeiraREVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA? Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil. Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais. Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!Somos obcecados pelo Cliente.O nosso time vem sempre em primeiro lugar.Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance.Temos objetivos claros e foco na execução.Resiliência nos define! E encaramos desafios com atitude.Inovamos e simplificamos para entregar mais com menos.Acreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longe.Entregamos resultados consistentes e surpreendemos sempre.Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.Diversidade, Inclusão e Pertencimento. Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr