Responsabilidades e atribuições:Realizar dimensionamento de equipes do ativo, receptivo e canais digitais conforme previsão de demanda;Montar planejamento de longo, curto e médio prazo;Controlar o quadro operacional (ativos, férias, licenças etc.
);Controlar a quantidade de posições de atendimento;Montar ações para ganho de produtividade e sinergia entre operações;Montar apresentação e análise para reunião de resultados;Participar de processos de auditoria interna e externa;Realizar precificação de novas operações;Participar de reunião com Clientes internos e externos;Report a liderança da empresa, com cenários e ações com objetivo de atingir as metas estabelecidas.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo em Dados, Estatística, Engenharia, Matemáticas e afins;Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Ferramentas de WFM;Experiência com planejamento e estratégias de atendimento de cobrança;Vivências com planejamento de call center (discador, dimensionamento, capacity).Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioPergunta(s) de seleção:Qual seu nível de Excel?Escolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Planejamento de Call Center (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr