Horário: 08h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico, dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição. Além disso, fornecerá suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, contribuindo para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação:
Curso superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ ou áreas afins.
Conhecimentos Técnico:
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
* Produtos e serviços financeiros;
* Técnicas de vendas.
Desejável:
Certificação: CPA 10 ou CPA 20
#J-18808-Ljbffr