Nome da empresa disponível para cadastrados.
Missão da vaga
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento de qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar o processo de acompanhamento do processo seletivo.
2. Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS.
3. Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site.
4. Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado.
5. Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company.
6. Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo.
7. Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções.
8. Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico.
9. Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo.
10. Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA.
11. Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário.
12. Proceder de forma completa com todo o processo de matrícula do aluno, quando necessário.
13. Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM).
14. Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da unidade, físico ou digital.
15. Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM.
16. Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora.
17. Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes.
18. Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável.
19. Contribuir com o processo de melhoria contínua da área.
20. Participar de ações de divulgação de serviços e informações.
21. Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento.
22. Cumprir as normas previstas no código de conduta institucional.
23. Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
Requisitos e qualificações
1. Experiência (na área): 0 a 6 meses.
2. Formação acadêmica desejável: Ensino médio completo.
3. Conhecimentos específicos: Word e Excel (básico).
4. Conhecimentos desejáveis: Matemática financeira e RM.
5. Carga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e sábado de 8h às 12h).
Benefícios
1. Universidade corporativa.
2. Benefício educacional (colaborador e dependentes).
3. Desconto em clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
4. Day off (folga no mês de aniversário).
5. Plano odontológico.
6. Vale-Transporte.
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