Planejamento, organização, controle e definição de estratégias a fim de garantir o bom funcionamento do estabelecimento. Controle das áreas operacionais e administrativas bem como gestão de equipes e relacionamento com fornecedores.
Responsabilidades
1. Relacionamento e gestão de pessoas, recrutamento e seleção de equipes.
2. Conhecimento e execução dos processos operacionais e administrativos.
3. Delegar funções para a equipe seguindo os padrões e normas da empresa.
4. Acompanhar todos os processos que foram delegados.
5. Controle de estoque e inventário, responsável pelos pedidos de compras e relacionamento direto com fornecedores.
6. Seguir os procedimentos administrativos da empresa bem como reporte e controle financeiro.
7. Garantir a satisfação do cliente e boa cultura de clima organizacional.
8. Planejar, organizar e definir estratégias para melhoria no ambiente de trabalho e atendimento ao cliente bem como serviço oferecido.
9. Assegurar um ambiente seguro seguindo todas as regras e normas de um estabelecimento.
10. Promover feedbacks junto com os supervisores.
11. Solucionar problemas e executar as demais tarefas conforme necessidade e a critério de seu superior.
Qualificações
Desejável formação em gestão, administração. Boa postura, inteligência emocional e excelente comunicação, além de conhecimento em gestão de pessoas.
Desejável falar Inglês ou Espanhol.
Gerenciador de Perecíveis/Padaria (GBarbosa) - Ilhéus/BA
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