Requisitos da posição:Ensino Superior cursando;Experiência na área;Pacote Office avançado;Desejável conhecimento na língua inglesa.Você será responsável por:Lançar e acompanhar as notas fiscais (NF s) no sistema conforme os procedimentos estabelecidos pela matriz Lançamentos IDL Fiscal.Realizar atendimento a fornecedores, negociando condições comerciais, acompanhando a emissão de NF s, entregas e esclarecendo dúvidas gerais.Abrir Ordens de Compras (OC) no sistema Nimbi, realizar cotações, aquisições e ordens de compras de materiais de escritório, EPIs, treinamentos, pessoal temporário, aprendizes, fretado, táxi, entre outros.Revisar os faturamentos e cobranças dos fornecedores, verificando aspectos fiscais, margem de lucro e impostos.Garantir a manutenção e regularização do Sistema Avetta, incluindo regularidades fiscais, operacionais e trabalhistas.Efetuar o rateio de despesas conforme as unidades de destino na abertura das Ordens de Compras.Emitir relatórios de despesas da unidade em sistema específico (WA) e realizar o fechamento das despesas (razão).Arquivar toda a documentação fiscal e contratos.Levantar dados para compor o espelho de faturamento de serviços, analisando as razões e garantindo que os lançamentos sejam feitos no Regime de Competência (receitas e despesas no mesmo mês).Realizar a compra de passagens e hospedagens, solicitando e cotando com a recepção da matriz.Ser responsável pelas operações de menor complexidade.Apoiar a tomada de decisões gerenciais, desenvolvendo, treinando e aplicando ferramentas e relatórios de análise.Identificar oportunidades de melhoria e apoiar tecnicamente para atingir as metas financeiras, com estudos constantes de melhores práticas.Apoiar na elaboração do orçamento anual da empresa, orientando as respectivas unidades de negócio e revisando os dados coletados.Contribuir para o atingimento do orçamento (Budget), elaborando análises periódicas a serem compartilhadas com as unidades de negócio e acompanhando a execução das ações definidas.Executar o faturamento dos serviços prestados, aplicando as regras previstas em contrato e com base nos dados coletados das unidades de negócio.Realizar análises de resultados, apurando desvios de custos e receitas entre o realizado e o orçado nas unidades de negócio.Garantir o cumprimento dos procedimentos da área por meio de ferramentas de monitoramento.Zelar pelo cumprimento das políticas de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) e Qualidade.