• Realizar visitas presenciais a clientes para identificar oportunidades de venda, promover produtos e fortalecer o relacionamento com stakeholders no setor de informações de clientes e acompanhar oportunidades.• Prospectar e gerenciar uma carteira de clientes no setor de equipamentos e consumíveis médicos.• Analisar o mercado para identificar novas oportunidades e ajustar a estratégia de vendas conforme necessário.• Acompanhar o ciclo completo de vendas, desde a identificação da necessidade do cliente até o fechamento do negócio.Requisitos:Formação Acadêmica: Ensino superior completoExperiência:Experiência comprovada em vendas de consumíveis e equipamentos de CME, ventilação, monitorização, anestesia, e serviços de manutenção de equipamentos.Familiaridade com o uso de CRM para gestão de vendas e pipeline.Experiência em prospecção ativa e gestão de carteira de clientes em todas as áreas de atuação.Conhecimento dos processos de vendas no setor de equipamentos médicos e serviços de manutenção.Forma de ContrataçãoDescriçãoBem-vindo à SupportCare, uma referência em manutenção e suporte técnico de equipamentos hospitalares, com uma equipe altamente capacitada e comprometida em atender às necessidades específicas de nossos clientes. Com profissionais especializados em diversas áreas técnicas, contamos com ampla experiência para garantir a excelência nos serviços prestados.A SupportCare está ao seu lado, oferecendo assistência técnica eficiente e personalizada, sempre focada em proporcionar soluções de qualidade para diferentes marcas e tipos de equipamentos hospitalares. Este é o nosso compromisso: trabalhar continuamente para superar expectativas, promovendo a confiança, a segurança e o desempenho que seus equipamentos exigem.
#J-18808-Ljbffr