**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Vivência na área de licitação.
Conhecimento de legislação.
Conhecimento jurídico (para leitura e interpretação de contratos).
Atividades: Captar, ler e interpretar editais para todas as modalidades de licitação, fazer cadastros de órgãos públicos e privados.
Providenciar documentações e participar de licitações (online e presencial).
Acompanhar o cronograma de licitações e manter conexão com os demais departamentos da empresa.
Montar pasta de habilitação, credenciamento e qualificação técnica, fazer leitura de Diários Oficiais e outros veículos de comunicação.
Controlar e atualizar documentos inerentes ao departamento.
Administrar contratos de Órgãos Públicos e Autarquias.
Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)