Detalhes:
Venha fazer parte do maior ecossistema tecnológico para comunidades do Brasil.
Não é toda empresa que é capaz de fornecer um sistema para um evento de 200 mil pessoas, não é?
Pois bem, nós somos!
Estamos em busca de um **Estagiário(a) em Customer Sucess** entusiasmado e cheio de energia para apoiar nossa equipe nos atendimentos aos clientes, visando o sucesso deles e de seus eventos.
Além disso, temos um ambiente dinâmico e aberto para que o estagiário(a) possa aprender e contribuir com o nosso time.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
- Preenchimento de formulário
- Triagem
- Vídeo de Apresentação
- Entrevista com o Recrutamento e Seleção
- Atividade Prática
- Entrevista com a liderança
- Job offer (oferta de emprego)
- Processo admissional
- Contratação
**Modelo híbrido**
A empresa fica localizada na cidade de **Indaiatuba/SP**
- Presencial: terça-feira,quarta-feira e quinta-feira
- Remoto: segunda-feira e sexta-feira
**Requisitos**:
Para o trabalho remoto ocorrer de forma produtiva é necessário ter um bom notebook.
Indicamos ter mínimo de processador i5, 8GB de RAM, Windows/Mac/Linux, internet estável de 30MB e um local para trabalhar livre de ruídos.
**Habilidades Pessoais**:
- Habilidades de comunicação e saber trabalhar bem em equipe;
- Proatividade;
- Capacidade de realizar multitarefas e priorizar tarefas de forma eficaz;
- Vontade de aprender e crescer na área;
- Paixão por oferecer experiências excepcionais ao cliente.
**Habilidades Técnicas**:
- Cursando Ensino Superior;
- Bom português falado e escrito;
- Familiaridade com software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) é um diferencial.
Atividades:
- Auxiliar a equipe de sucesso do cliente no gerenciamento do relacionamento com os clientes e na garantia da satisfação do cliente.
- Fornecer suporte na integração de novos clientes e orientá-los através de nossa plataforma.
- Auxiliar na coleta de feedback e insights dos clientes para impulsionar melhorias no produto.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias e iniciativas de sucesso do cliente.
**Benefícios**:
- Bolsa auxílio de R$ 1.000,00 para 6 horas de trabalho por dia
- Auxílio Transporte
- Todos precisamos (e merecemos) um descanso, pensando nisso oferecemos um pacote de vantagens para você:
- Férias de 30 dias após 12 meses trabalhados
- É seu aniversário e você gostaria de ter um dia só seu, certo?
A gente te proporciona isso: Temos como presente para você, um dia de descanso remunerado, para que você possa aproveitar seu dia como preferir.
E, já imaginou poder participar presencialmente nos maiores e melhores eventos da América Latina?
**Com a 4.events, você consegue!
**
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Bônus de aniversário