**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De Terça-feira à Sábado das 16:00 até às 02:00 (com intervalo para descanso e folga fixa toda segunda-feira e domingo)
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPREENDIMENTO HOTELEIRO - NH HOTÉIS
O NH Feira de Santana será o futuro hotel localizado no Edifício Charmant, sendo gerido pela rede Internacional NH que opera mais de 350 hotéis em 31 países.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
1.Responsabilidades Técnicas
- Responsável pelas atividades do restaurante durante o Jantar
- Orientar a equipe de trabalho sob sua coordenação, sobre os pratos que constam nos cardápios, esclarecendo os
detalhes de cada um, e os acompanhamentos, a fim de poderem passar as informações aos hóspedes quando
consultados.
- Supervisionar diariamente o café da manhã, almoço, jantar e montagem de buffets, verificando o desenvolvimento
das atividades e o atendimento a hóspedes e clientes por parte de sua equipe.
- Orientar seus funcionários sobre as metas de vendas a serem atingidas, acompanhando o desenvolver desta
atividade e incentivando melhorias.
- Alterar os preços dos cardápios, de acordo com informações recebidas da chefia.
- Recepcionar os hóspedes no restaurante, auxiliando-os na escolha de lugares e prestando as informações
necessárias sobre o serviço disponível.
2.
Responsabilidades Administrativas e Jurídicas
- Emitir requisições destinadas ao Setor de Compras e ao Almoxarifado, encaminhando ao Supervisor de A&B para
aprovação.
- Verificar, diariamente, os livros de ocorrências existentes em seus pontos de venda, tomando medidas e/ou fazendo
encaminhamentos necessários.
- Buscar informações sobre as taxas de ocupação do Hotel, de forma a poder mensurar, com precisão, as ações a
serem adotadas.
- Informar ao Supervisor de A&B problemas decorrentes à pessoal como faltas, folgas e férias, auxiliando-o na
confecção de quadro de trabalho.
3.
Responsabilidades Humanas e de Pessoal
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção do pessoal de sua área, auxiliando a proceder na melhor escolha.
- Auxiliar na integração de novos funcionários da sua área, informando sobre os objetivos a serem alcançados e a
área de atuação.
- Auxiliar na avaliação de desempenho dos funcionários sob sua orientação, promovendo a premiação dos destaques
de cada setor.
- Preparar e ministrar treinamentos técnicos e de comportamento a todos os funcionários de sua área.
- Zelar pela apresentação e higiene do pessoal e da sua área de trabalho.
- Participar dos briefing
4.
Responsabilidades Comerciais
- Zelar pela imagem do hotel e satisfação dos clientes.
- Desenvolver entre os membros de sua equipe o espírito comercial, visando a ampliação das vendas no atendimento
aos hóspedes e clientes.
- Otimizar o faturamento de sua área.
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Liderança;
Organização e planejamento;
Dinamismo;
Criatividade;
Espírito empreendedor;
Maturidade emocional;
Capacidade para tomar decisões;
Apurado senso de observação de detalhes;
Comunicabilidade;
Senso de formação de equipes.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Necessário ter experiência na função;
**QUALIFICAÇÕES**:
2º Grau Completo;
Experiência de restaurante será apreciável.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTE**:
**Salário**: R$ 2.500,00
Gratificação de taxa de serviços;
Alimentação incluída
**Dias e Horário**: de Terça-feira à Sábado das 16:00 até às 01:00 (com intervalo para descanso e folga fixa Segunda-feira e Domingo )
Operacional
3 anos