VEM SER MANDIC
A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Analista Experiência do Cliente (Concierge), atuação presencial na cidade de Brasília/DF.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!
Sobre a área de Customer Experience
Nossa área de Customer Experience é apaixonada por gente, todas as nossas ações são movidas pelo propósito de proporcionar experiências incríveis aos nossos alunos e colaboradores por meio de um contato fluido, humano e encantador. Guiados por esses pilares, buscamos sempre surpreender todos os clientes (internos e externos) em todas as etapas de suas jornadas, objetivando impactar, positivamente, em sua fidelidade, lealdade e percepção sobre nossos produtos e serviços.
"Somos apaixonados por pessoas e por promover experiências incríveis a todos e para isso não medimos esforços. Se é possível sonhar, é possível fazer." (Gisele Corbanezi, gerente da área)
SOBRE A VAGA
Realizar atendimento premium aos alunos da pós-graduação de medicina e facilitar toda a experiência do cliente ao longo da sua jornada, garantindo a percepção de valor maximizada do aluno pela marca/produto ofertado.
RESPONSABILIDADES:
* Realizar a montagem e entrega do kit de Boas-vindas dos alunos;
* Realizar o atendimento telefônico, presencial e de canais digitais aos clientes internos/externos da IES de forma pontual, ética, solícita e zelosa em suas necessidades em geral;.
* Realizar o atendimento dos coordenadores dos cursos;
* Receber documentos dos alunos;
* Consultar o sistema educacional para informar e direcionar os alunos de forma assertiva
* Realizar recepção dos alunos e pacientes nas aulas práticas;
* Conhecer os pontos de interesse dos alunos e estabelecimentos turísticos/parceiros para fazer as recomendações mais adequadas para solicitações diversas;
* Realizar contato com as áreas internas para solução das demandas dos alunos;
* Realizar o acompanhamento de indicadores sobre a vida acadêmica dos alunos para identificar seu engajamento e atuar nos gaps identificados;
* Realizar contato com as áreas internas para solução das demandas dos alunos;
* Atuar na organização de eventos e experiências durante a jornada do aluno na IES
* Encaminhar informações e comunicados aos alunos
QUALIFICAÇÕES:
* Graduação Psicologia/ Administração/ Recursos Humanos e demais áreas correlatas.
* Mínimo de dois anos de experiência, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços/hospitality
* Conhecimento Intermediário Pacote Office
BENEFÍCIOS:
* Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível);
* Assistência Médica;
* Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade);
* Day off aniversário;
* TotalPass;
* Convênio Farmácia;
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.