Modelo de trabalho: Presencial
**Responsabilidades e atribuições**
Conquista de novos clientes
Assessoria em Investimentos
Comercialização de serviços e produtos bancários
Gestão de carteira de clientes de alta renda
**Requisitos e qualificações**
Competências: Atitude de dono, Colaboração, Constante atualização no mundo digital, Foco em resultados, Foco no cliente, Gestão de risco, Indignação construtiva, Motivação em aprender coisas novas, Organização, Paixão por desafios, Perfil comercial, Proatividade, Relacionamento interpessoal, Resiliência e flexibilidade, Senso Crítico, Simplicidade, Trabalho em equipe
Certificação: CPA - 20, CEA
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
vemproItaú
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau