**ATUAÇÃO EM NATAL/RN**:
**Responsabilidades**:
- Realizar a compra de materiais e equipamentos de acordo com as demandas da empresa;
- Pesquisar fornecedores e negociar preços e prazos de entrega;
- Acompanhar o processo de compra, desde a cotação até o recebimento dos produtos;
- Analisar e avaliar as condições dos produtos e fornecedores, buscando sempre a qualidade e o melhor custo-benefício;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e novas oportunidades de compra.
**Requisitos**:
- Experiência prévia como comprador (desejável);
- Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de fornecedores;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
- Capacidade de análise e organização;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com fornecedores e equipe interna.
**Habilidades**:
- Capacidade de negociação;
- Análise de mercado;
- Planejamento e organização;
- Conhecimento em compras e cadeia de suprimentos;
- Domínio de técnicas de pesquisa e avaliação de fornecedores;
- Habilidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Compras