Executar, desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários;
Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores;
Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários;
Ministrar treinamentos e palestras;
Coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa;
Realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores;
Desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais, recrutamento, seleção e programas de responsabilidade social, preparar relatórios gerenciais de treinamentos, desenvolver treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores..
**Cargo**: Analista de RH (T&D)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Recursos Humanos
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saúde, VA, Restaurante no local
Conhecimento pacote Office intermediário;
Experiência no sistema Sênior;
Experiência com R&S, avaliação de performance e gestão de clima.