Estamos com uma nova oportunidade para você na área de Suporte Técnico (N3).
Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time!
O que você fará neste cargo: - Prover suporte técnico avançado em incidentes de redes de dados, atuando também, quando necessário, em eventos relacionados a telefonia, microinformática, servidores, Internet, Wi-FI e aplicações.
- Atua preventivamente planejando e executando GMUDs críticas em ambientes de produção, coleta e analisa dados localmente ou por meio de sistemas de gerenciamento e monitoramento, prevendo e evitando ocorrências de defeitos nos serviços.
- Participa de testes e implantações de projetos especiais, recebendo, analisando e aprovando os documentos da Engenharia que servirão de base para manutenções futuras.
E o que você precisa para participar?
Formação Profissional em: TI, Ciência da Computação, Redes de Telecomunicações ou áreas afins.
Conhecimentos em: - Redes IP, Internet (BGP, OSPF e outros) - Avançado - Conhecimento em Gestão de Data Center - Avançado - Segurança da Informação - Sistemas de abertura de tickets e de monitoramento de rede.
- Telefonia e VoIP - Microinformática - Avançado - Pacote Microsoft Office - Avançado - Noções de metodologias de gerenciamento de projetos (PMI, ágil, etc.)
Será considerado um diferencial: - Uma das certificações: MCTS, CCNA, LPI, VCDX ou VCAP - Conhecimento em Mikrotik - Pós-graduação na área Caso você se encaixe na descrição acima, se inscreva em nosso processo seletivo!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Empréstimo Consignado Privado
- Convênio com Universidades
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale transporte ou Auxilio Combustível
- Assistência médica e Odontológica
- Plano de Cargos e Salários
- PLR
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida
- Gympass
- Auxílio creche