O Auxiliar de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos
* Formação mínima: ensino médio completo;
* Noções de cálculos matemáticos.
Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!
#J-18808-Ljbffr