Nosso propósito é Reimaginar a Saúde Animal, desafiando o pensamento convencional para liderar a evolução e o crescimento sustentável do ecossistema de saúde animal.
Vamos além com nossos valores: Jogar para Ganhar, Cuidar das Pessoas e Conectar com o Mundo gerando soluções sustentáveis e inovadoras.
Somos uma das mais admiradas empresas de saúde animal da América Latina. E os futuros integrantes do Time Ourofino são essenciais para a nossa constante evolução.
Estamos sempre em busca de talentos únicos, profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos.
Aproveite para conhecer mais sobre a nossa história com o eBook de Cultura e Valores, além das nossas dicas sobre autodesenvolvimento e jornada profissional. Acesse: Nossos Valores Conheça também o nosso mapa: Trilha de Carreira /n O que você precisa ter: Formação superior completa em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Experiência de no mínimo de 03 anos no mercado; Conhecimento em práticas da reprodução animal e produção de silagem; CNH B regularizada; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade pra residir em Pontes e Lacerda/MT.
/n O que você vai fazer: Acompanhar avaliações a campo junto aos clientes para mensuração da eficiência dos produtos e realizar relatórios de desempenho para fechamentos de índices zootécnicos e apoio a área técnica.
Interação e troca de informações de mercado/ estratégias entre os pares e demais consultores para otimização e disseminação de boas práticas. Mapear e manter relacionamento com técnicos da área e formadores de opiniões cadastrando na plataforma oficial da empresa.
Auxiliar a equipe de Representantes Comerciais Autônomos (RCA) e/ou equipes comerciais da Ourofino na solução de dúvidas técnicas, contato com clientes e/ou revendedores para repasse de informações comerciais, contato com departamentos internos para auxílio nas dúvidas de demandas do campo, acompanhamento de pedidos, consolidação de relatórios de despesas de viagens e despesa promocional.
Realizar análise de atuais e potenciais concorrentes no território atendido (Qualidade dos produtos, capacidade de entrega, capacidade de estoque disponível, dentre outros requisitos) e do mercado de atuação, visando identificar vantagens competitivas.
Realizar atendimento ao SAC da empresa quando aplicável, visando atender a todas as solicitações dentro do padrão e prazo estipulado pela empresa.
Realizar revisão da agenda de visitação junto ao superior e fazer visitas planejadas nos clientes, análise do local visitado, revisão de estoques dos clientes, avaliação de indicadores de desempenho, levantamento e repasse de informações. Propor soluções de dúvidas sobre campanhas, auxílio nas ações estratégicas dos clientes, apoio no planejamento de material promocional de cliente e fornecimento de materiais promocionais caso necessário, sugestão de ações relacionadas aos produtos da Ourofino, dentre outras atividades pertinentes que se façam cumprir com as melhores práticas e melhor utilização dos produtos Ourofino.