Já pensou em trabalhar em uma das maiores indústrias do segmento petfood no Brasil?
Por aqui, as pessoas são o nosso grande diferencial!
Valorizamos os nossos colaboradores, acreditando que, quando engajados, desempenham suas atividades da melhor maneira.
Assim, contribuímos para que eles se tornem protagonistas de suas vidas.
Acreditamos em relações baseadas no respeito, na valorização e no acolhimento e avançamos para garantir um ambiente interno inclusivo e digno para todos.
Nessa posição, buscamos alguém que garanta que todos os insumos, produtos e serviços necessários estejam disponíveis com a melhor qualidade, custo e prazo.
Como Gerente de Compras, você terá a oportunidade de liderar negociações estratégicas, desenvolver parcerias com fornecedores e otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento e eficiência do negócio.
Responsabilidades: Analisar a demanda de insumos com base na produção e no estoque, definindo estratégias de compras para evitar desperdícios e rupturas, além de buscar alternativas de abastecimento para minimizar riscos; Controlar e otimizar os custos de aquisição de matéria-prima, além de buscar alternativas para reduzir desperdícios e melhorar a eficiência, analisando o impacto de variações de preços no orçamento da empresa; Atuar junto à equipe de P&D e de Qualidade na prospecção e validação de novos fornecedores de ingredientes e em parceria com a Indústria para garantir a disponibilidade de insumos, avaliando e monitorando o seu desempenho; Acompanhar tendências de mercado e inovações no setor de alimentos e implementar políticas e processos sustentáveis de compras, como escolha de fornecedores com boas práticas ambientais; Prospectar e desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores, incluindo participação em feiras, visitas técnicas e organização de reuniões para fortalecer o relacionamento e otimizar negociações; Monitorar os indicadores de desempenho e performance da área, como savings, lead time, PMP, SLA, custos e orçamento; Realizar a gestão de uma equipe de 4 coordenadores, garantindo a divisão estratégica de categorias e fornecedores, direcionando em negociações estratégicas, monitorando indicadores de desempenho e desenvolvendo o time através de feedbacks periódicos.
Requisitos: Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento em Mercado Futuro e Homologação de Fornecedores; Conhecimento em processos de negociação de compras; Inglês avançado; Vivência em indústria de alimentos.
Considerações: Modalidade de trabalho presencial; Disponibilidade para residir em Santa Cruz do Rio Pardo.
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Convênio psicológico; Espaço Saúde (consultas assistenciais); PLR (Participação nos Lucros e Resultados); Previdência Privada; Vale-alimentação; Refeições sem custo no refeitório; Happy Day (Day off no mês do aniversário + vale jantar + refeição especial no refeitório); Licença parental estendida (6 meses para mães e 20 dias para pais); Auxílio-creche (1 ano de subsídio para despesas com escola, creche ou babá); Presente de casamento (salário extra); Programas afirmativos de desenvolvimento e aceleração de carreira; Grêmio recreativo (Academia, quadras, campo de futebol e quiosques); Wellhub (Planos de atividades físicas, mindfulness, terapia e nutrição); Centro Cultural Special Dog (aulas gratuitas de música, culinária e artes em geral); Programas Sociais (Educação financeira, apoio social e emocional); Estacionamento próprio: com segurança, comodidade e com a maioria de vagas cobertas.
Se você se identificou com os nossos valores, #VemPraSpecialDogCompany #J-18808-Ljbffr