Responsabilidades: ;
Agendamento / prospeção de novo clientes / vendas;
Analisar as necessidades e demandas dos clientes internos; ;
Desenvolver e implementar estratégias de melhorias e otimização dos processos; ;
Avaliar e recomendar soluções tecnológicas adequadas às demandas dos clientes internos; ;
Acompanhar a implementação das soluções propostas e realizar o treinamento dos usuários; ;
Realizar análise e diagnóstico de problemas, propondo ações corretivas e preventivas adequadas; ;
Participar de projetos de implantação e customização de sistemas; ;
Gerar relatórios e análises para contribuir na tomada de decisões.
Requisitos: ;
Experiência prévia como consultor interno ou em funções similares; ;
Habilidades de comunicação e negociação para interagir com diferentes níveis hierárquicos; ;
Capacidade de identificar problemas e propor soluções inovadoras; ;
Conhecimento em pacote Office; ;
Habilidades: ;
Capacidade de análise crítica e solução de problemas; ;
Habilidades de comunicação verbal e escrita; ;
Organização e planejamento; ;
Orientação para resultados; ;
Proatividade e autogerenciamento; ;
Flexibilidade e adaptação a mudanças; ;
Conhecimento em metodologias ágeis.