Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas.
Temos uma plataforma de soluções completas, desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para você ou sua empresa.
Estamos engajados em simplificar a vida de nossos clientes.??Nosso propósitoSimplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.Contamos com um time com mais de 5 mil Unilovers, que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros (rent a car) e de seminovos, 51 anos de mercado e mais de 100 mil veículos e equipamentos!??Nossos negóciosLocação de carros: Serviço de rent a car para pessoas e empresas realizarem deslocamentos em períodos curtos ou longos, pontuais e personalizados (viagens, lazer, negócios). Unidas Livre: Carro por assinatura 0km para quem busca mobilidade sem precisar comprar um veículo.
Inclui serviços de manutenção, assistência 24h e taxas de documentação.? Unidas Frotas: Serviço de terceirização e gestão de frotas leves com a finalidade de gerar economia e eficiência para empresas.? Unidas Pesados: Serviço para empresas que buscam economia e eficiência com a gestão, terceirização e operação de caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Unidas Seminovos: Venda de veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos seminovos multimarcas com procedência e excelente custo-benefício. Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo.
Na Unidas, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.Deu match com o nosso jeito de ser?
#VemPraUnidas/nQualificações e pré-requisitos técnicas: Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no segmento varejista;Imprescindível possuir CNH B válida;Conhecimento no pacote office;Formação Superior completo;Residir em Campinas ( a vaga é para o bairro de Santa Genebra )#LI-MH1#LI-ONSITE/nAqui na Unidas você terá como responsabilidades: Atendimento ao publico;Gestão de equipe e habilidades de liderança;Acompanhar e analisar todos os KPI's de desempenho da loja (vendas, operações e pessoas) e planos de ações para melhorias de performance dos resultados;Zelar pela organização e cumprimento das rotinas dentro da loja;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar o crescimento do negócio;Rotinas administrativas : ex: renovação de contrato, despesas gerais da loja, gestão de ponto de colaboradores.