Em parceria com a MMARAÚJO, a BULBE ENERGIA, empresa mineira, trabalhando para se tornar líder na revolução energética do Brasil, está contratando este profissional.
Responsabilidades:
1. Atendimento aos consorciados e cooperados via e-mail, telefone e chatbot.
2. Tratar os pedidos de cancelamento, buscando a reversão e retenção do cliente.
3. Tratar as reclamações do cliente, buscando mediar cliente e empresa para melhor definir a melhor solução.
4. Assegurar o cumprimento de prazos das solicitações.
5. Excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos Mínimos:
1. Mínimo 2º grau completo;
2. Experiência com atendimento ao cliente;
3. Pacote Office e Inglês básico;
4. Experiência com atendimento ao cliente via plataformas digitais;
5. Experiência no setor de geração distribuída e com CRM;
6. Pessoa comunicativa, resiliente para lidar com possíveis objeções, proativa, com espírito de equipe e vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr