**Objetivo do cargo**:
Elaborar análises referentes a pesquisas de mercado, tabulação e análise dos resultados com fins de desenvolvimento, evolução e inserção de novos produtos de Marca Própria.
**Descrição de atividades e responsabilidades**:
- Analisar e projetar share de participação potencial de produtos a serem desenvolvidos e já introduzido no mercado pela Marca Própria da empresa;
- Entender a interação produto, mercado e cliente para impulsionar o valor de mercado;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para nossas marcas próprias.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário.
- Colaborar com a equipe de design para criar materiais de marketing atraentes.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e da concorrência.
- Cooperar e executar o programa de branding e marketing das atividades que envolvem Marcas Próprias e licenciadas, assim como participar dos projetos de exposições e feiras, treinamentos sobre novos produtos lançados da Marca Própria.
- Tabular e analisar resultados da comunicação de Mídias Sociais & Marketing, assim como criar e acompanhar campanhas de lançamento e projeção de marcas e produtos, entre outras demandas afins;
- Executar programas de marketing, elaborando e definindo em conjunto ao superior imediato planos e meios de participação em feiras nacionais e no espaço virtual: e-commerce, mídias sociais e site institucional;
- Assessorar no SEO descritivo técnico dos anúncios e textos institucionais dos produtos Marca Própria;
- Trabalhar em estratégias de consolidação da imagem nacional das Marcas Próprias e Licenciadas à excelência de produtos;
- Efetuar follow-ups de produtos em atividade no mercado nacional dando assim feedbacks para a equipe técnica para melhorias de projetos;
- Verificar com departamento de logística e despachantes o andamento do trabalho para certificar-se dos prazos de entrega e projetos de novos produtos para eventos de lançamentos;
- Cooperar com a equipe de desenvolvimento técnico do departamento suprindo dados e informações de mercado;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
- Elaborar relatórios e controles da área
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
**Requisitos**:
- Formação: Administração com ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Marketing com ênfase de Análise de Mercado;
- Experiência a nível comercial de varejo será um diferencial;
- Excel Intermediário ou Avançado;
- Conhecimento em Projetos de Lançamentos de Produtos será um diferencial;
- Conhecimento em Power BI será um diferencial;
- Conhecimento em SEO.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.025,34 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Barueri - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)
- Microsoft Office (preferencial)
- SEO (preferencial)
- Power BI (preferencial)