Our solutions are a key part of most industries - electronics, medical research, renewable energy, food production, infrastructure and many more. Working with us means working with the latest technologies and groundbreaking, sustainable innovations.
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**Missão e Atividades**
Buscamos por um(a) profissional com perfil generalista, com vivências em diversos subsistemas de Recursos Humanos para esta posição. A missão deste(a) profissional será de executar os processos da área de RH da _Product Company_, contribuindo com os objetivos estratégicos, alinhada com as melhores práticas do mercado e diretrizes do Grupo, em conformidade com a legislação trabalhista.
- Garantir que as descrições de cargo estejam atualizadas dando suporte as áreas;
- Apoiar o processo de administração da estrutura salarial da Product Company seguindo as diretrizes e critérios conforme orientado pela gestão, dissídios sindicais e/ou adequações ao mercado;
- Dar suporte no processo de análise de solicitações de promoções, méritos e transferências. Emitindo documentações necessárias e colhendo aprovações;
- Dar suporte no processo de renovação anual dos acordos sindicais (Banco de Horas, PLR, etc.), como também negociações das categorias preponderantes e acompanhar resultados da PLR alcançados durante o ano para apresentação à empresa;
- Administrar as atividades relacionadas a folha de pagamento;
- Atender e orientar os colaboradores;
- Efetuar Levantamento de Necessidades de Treinamento e Desenvolvimento com base nas avaliações de_ Performance_ e Desenvolvimento, elaborando anualmente o Plano de Treinamento;
- Administrar e controlar em parceria com a área de Segurança do Trabalho os treinamentos obrigatórios;
- Administrar os contratos de trabalho (admissões, movimentações, etc) e documentações dos colaboradores;
- Organizar ações referente a cursos, palestras, seminários, realizando a logística dos eventos e preparação de materiais, manuais e apoio aos eventos;
- Dar o suporte no processo de auditorias internas e externas;
- Executar os processos de Comunicação Interna de acordo com as diretrizes da Gestão (Reuniões Gerais, Café com o Gerente Geral, _Open House_, Comunicação Interna, etc.);
- Desenvolver e executar Programa de Integração de novos colaboradores;
- Participar da implementação das ações de _Employer Brand_ contribuindo com o fortalecimento da Marca;
- Administrar os processos de Offboarding, realizando a manutenção dos cadastros e registros;
- Preparar relatórios gerenciais (_PM Scorecards; Monthly e KPI's_ de RH).
**Conhecimentos, Experiências e Educação Requerida**
- Superior completo, preferencialmente em Administração de empresas, Psicologia ou áreas correlatas;
- Cursos de remuneração, Legislação trabalhista e afins;
- Desejável inglês avançado, que permita participar de reuniões;
- Experiência prévia de 3 anos em processos de RH.
**Competências**
- Bom relacionamento interpessoal e proatividade;
- Habilidade em comunicação (oral e escrita);
- Autodidata e agilidade no aprendizado;
- Habilidade para análises e sínteses.
**Informações Adicionais**
Região atuação: Barueri/SP
Modelo de trabalho híbrido
**Diverse by nature and inclusive by choice**
Bright ideas come from all of us. The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are. Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.