Responsabilidades
Gestão técnica e administrativa da CME - Responsável por elaborar escala dos funcionários e fazer remanejamentos de horários de acordo com necessidade - Controlar insumos utilizados dentro da Central de Material e Esterilização - Realizar o pedido para reposição de insumos utilizados - Supervisionar auxiliares e encarregados de CME - Acompanhar a realização de testes biológicos - Acompanhar todo o processo de esterilização - Acompanhar e treinar os funcionários - Reportar-se diretamente ao cliente para a resolução de problemas que possam vir a surgir - Reportar-se diretamente ao cliente para colocar ideias e sugestões de melhorias no processo - Controlar e acompanhar a produtividade tanto da equipe como também individual - Participar das atividades de treinamento da empresa - Realizar processo pré-determinado de avaliação de novos insumos -Responsável pela Gestão de pessoas na CME: - Avaliar colaboradores nos períodos determinados pela empresa - Cobrir faltas justificadas por atestados médicos com transferências entre CMEs, - Conhecimento básico em informática; - Conhecimento básico em Central de Material e Esterilização; - Conhece as legislações vigentes ao CME; - Aplicação dos recursos teóricos e práticos para o domínio e atualização desses conhecimentos pertinentes ao seu campo de atuação profissional; - Capacitação para apresentar e desenvolver ideias, aprimorar técnicas e métodos de trabalho.
Requisitos
- ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ENFERMAGEM- PÓS EM CME- EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Benefícios
Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte