Responsabilidades e desafios
Principais atividades:
1. Solicitar e analisar cotações mensais de relatórios de almoxarifado.
2. Acompanhamento diário dos pedidos junto ao solicitante e fornecedores (via e-mail, telefone ou outros canais de comunicação).
3. Realizar as cotações e as negociações de materiais e equipamentos que não possuem estoque no almoxarifado.
4. Acompanhar e preencher planilhas e relatórios.
5. Realizar o contato com fornecedores externos e clientes internos.
6. Elaborar e enviar ordens de compra para avaliação e autorização da Diretoria Administrativa.
7. Conferir a fatura do cartão corporativo e enviar à Diretoria Administrativa para autorização de pagamento.
8. Captar novos fornecedores.
Requisitos e qualificações desejadas
Obrigatório: Ensino Médio Completo. Diferencial: Ensino Médio Técnico Completo em Logística, Administração ou áreas relacionadas e experiência atuando em setor de Compras. Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 16h00, presencialmente. Fácil acesso ao bairro Planalto Paulista (Zona Sul - SP).
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, Sesc e Wellhub. Convênio médico e convênio odontológico após o período de experiência (90 dias).
#J-18808-Ljbffr