Principais Atribuições:
Auxiliar nas estratégias de marketing digital.
Planejar, criar e publicar conteúdos para as redes sociais.
Criar artes e infográficos.
Realizar o agendamento de publicações.
Planejar, executar, monitorar e analisar campanhas patrocinadas.
Monitorar e analisar campanhas de marketing digital.
Manter relacionamento com o público, interagir e se relacionar com clientes atuais e potenciais.
Trabalhar para o fortalecimento da marca.
Auxiliar no planejamento de campanhas de vendas.
Auxiliar no departamento de marketing ao todo.
Auxiliar no planejamento do calendário anual.
Auxiliar em campanhas de marketing e comercial da empresa.
Participar de eventos relacionados ao departamento e à empresa como um todo.
Requisitos:
Desejável Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Desejável experiência na área.
Desejável domínio de ferramentas de Marketing Digital.
Competências Comportamentais:
Boa comunicação.
Creatividade.
Organização.
Proatividade.
Relacionamento Interpessoal.
Trabalho em Equipe.
Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira em horário comercial.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr