Nosso cliente é uma empresa de automação e busca profissional para Assistente Administrativo e RH para auxiliar no desenvolvimento de atividades voltadas para área Administrativa e RH.
Atividades: Fazer a integração de novos colaboradores e manter atualizadas as informações referente a documentação e necessidades com os colaboradores.
Manter atualizados os formulários de descrição de funções.
Fazer a conferência e lançamento mensal da folha de pagamento.
Acompanhar e conferir o ponto diariamente.
Fazer o acerto de despesas do pessoal externo diariamente, e manter controles e organização referente a estas informações.
Fazer os processos de admissão e demissão e enviar para contabilidade.
Dar andamento nas rescisões, conforme necessidade.
Organizar escala de férias.
Colaborar com eventos e ações de treinamentos internos e externos, desde sua preparação até o registro das ações desenvolvidas.
Fazer controles, envio de documentação e organização das NRs, necessárias ao andamento em empresas que façam a solicitação das mesmas.
Fazer contato e controle dos admissionais, periódicos, EPIs e uniformes.
Dar suporte na organização e manutenção de relatórios que visam analisar performance e desenvolvimento individual e do setor.
Apoiar a organizar interna e apresentação da empresa como um todo.
Demonstrar atenção aos pequenos detalhes no andamento das atividades.
Colaborar com atividades e atendimentos necessários no setor administrativo financeiro.
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Formado em RH, Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Conhecimento em Pacote Office.
Facilidade em lidar com Sistemas de Gestão Financeira.
Conhecimentos fiscais e de impostos.
Conhecimento em rotinas de RH.
Detalhismo.
Atenção.
Comprometimento.
Análise crítica.
Comunicação assertiva.
Disposição e vontade de aprender.
Benefícios: Vale Alimentação.
Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h Local de trabalho: Bairro: Praia dos Amores Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista administrativo
Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)