Qual será o seu papel?Analisar e desenvolver pregões eletrônicos, acompanhando todas as etapas anteriores à licitação das quais a empresa participa, visando assegurar a adequação dos documentos necessários à participação, bem como o cumprimento de prazos específicos, de resultados e de contratos.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Solicitar preços, configurações e catálogos para os setores responsáveis, quando necessário;Preparar edital dos processos de equipamentos e encaminhar para análise de documentos jurídicos;Solicitar documentos aos fornecedores e gerentes/especialistas de produtos, quando exigido nos editais de equipamentos;Participar dos pregões eletrônicos quando necessário;Elaborar e acompanhar planilhas de controle de todos os processos de pregões, cotações e compras emergenciais e envio para a diretoria e gerências regionais;Efetuar a atualização do sistema de CRM para equipamentos;Efetuar a leitura de editais publicados;Realizar o cadastramento de propostas e o devido credenciamento da empresa;Efetuar a inclusão da proposta no site e acompanhar todas as etapas do processo licitatório;Enviar todos os documentos relativos a cada pregão específico;Manter atualizada a planilha referente aos processos;Efetuar a atualização do sistema de funil para equipamentos e suprimentos;Efetuar o repasse de informações para o setor responsável por entrega de suprimentos;Manter uma cópia escaneada de todos os processos, contratos, atas e demais documentos que sejam enviados ao cliente, visando verificações posteriores;Efetuar o envio de notificações e contrarrazões, por e-mail ou pelos correios;Efetuar a simulação de comodatos;Realizar o cadastro e a atualização de dados na planilha de suprimentos;Analisar, filtrar e controlar planilhas de emendas parlamentares;Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Experiência prévia em processos de licitação, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;Boa comunicação e habilidades de organização;Capacidade de negociação e gestão de prazos;Conhecimento de legislação de licitações e contratos administrativos;Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…Formação superior em áreas como Administração, Direito ou áreas afins;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e controle de processos;Experiência em elaboração de propostas comerciais e técnicas.O que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte, vale alimentação e refeição em um único cartão;Plano de saúde Unimed e plano odontológico Uniodonto;Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;Auxílio creche e licença maternidade estendida;Descontos em farmácias e convênios com parceiros;Adiantamento de salário, estacionamento gratuito e uma cozinha equipada;Café e chá à vontade na copa e pausas para descanso entre jornadas;Academia online para seu desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José – SC.Presencial, das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, com intervalo de 1h15 para o almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores, venha fazer parte da nossa história! Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!RequisitosEscolaridadeEnsino MédioGraduaçãoEnsino TécnicoHabilidade TécnicaDesejável: Inglês – IntermediárioPacote Office – IntermediárioConhecimento em Licitação – IntermediárioAtendimento ao Cliente – Avançado
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