**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Carga Horária: 40 horas semanais
**Benefícios**: Vale transporte, Refeição no local, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ATIVIDADES
Realizar atendimento ao público (famílias, alunos e colaboradores), presencial e por telefone;
Fazer a marcação de reuniões;
Fazer o controle dos alunos faltosos;
Realizar cobranças;
Verificar fluxo de alunos no pátio e tomar providências quando algo foge à rotina;
Realizar vistoria de limpeza e de prédio e preencher protocolos;
Solicitar serviços de manutenção internos e externos e verificar a qualidade do serviço realizado;
Realizar controle de estoque de materiais de limpeza e materiais de escritório;
Fazer lista de serviços de manutenção a serem realizados nas férias, com o apoio da Direção Administrativa.
**Perfil**:
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Experiência com atendimento ;
Pacote office (Excel e Word).
Auxiliar
1 ano