Analista de Customer Success Onboarding Sênior (Despacho/Agenciamento) - BU Supply Chain Solutions
A Logcomex é uma empresa de tecnologia que oferece conjuntos de soluções que transformam o dia a dia no comércio exterior. Nosso objetivo é ser o sistema operacional do comércio exterior para as empresas da América Latina.
Em 2024, fomos reconhecidos pelo sexto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar (GPTW)!
Estamos comprometidos em promover uma cultura de respeito, humildade e colaboração, onde você pode ser quem é. Acreditamos que as experiências fortalecem nosso trabalho em equipe, compartilhando conhecimentos e habilidades.
Você irá...
* Fazer onboarding dos clientes, treinar o Key user, estabelecer marcos de sucesso e acompanhamento;
* Entender a dor / motivo da contratação;
* Mapear os processos e criar o fluxo de trabalho do cliente com base no mapeamento;
* Acompanhar os cadastros dos processos dos clientes na plataforma e as atualizações dos status;
* Entender as dificuldades e incentivar o uso de outras features e acompanhar o ROI;
* Identificar oportunidades de melhorias nos produtos da LogComex, baseado nas necessidades de cada cliente e trabalhar próximo da equipe de projetos;
* Trabalhar intensivamente nos clientes que estão com baixa performance na ferramenta de forma proativa, superar as objeções e encontrar alternativas;
* Garantir a alta satisfação e retenção do cliente, acompanhando diariamente estas métricas;
* Reunir informações estruturadas e orientadas por dados e interagir com o time Comercial, Suporte e Produto.
Procuramos pessoas com conhecimento em...
* Comércio Exterior - Atuação com Despacho aduaneiro e Agenciamento de Carga;
* Excelentes habilidades de relacionamento e comunicação, usando linguagem com precisão, tanto escrita quanto falada;
* Capacidade analítica, orientação a dados;
* Proatividade, foco, persistência e resiliência.
* Trabalho em equipe, promovendo sinergia e confiança mútua;
* Capacidade de lidar com desafios e mudanças sem perder o foco;
* Capacidade de antecipar problemas e buscar soluções antes que se tornem obstáculos;
* Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos nossos clientes e atendê-las com excelência;
* Pensar fora da caixa para oferecer soluções inovadoras;
* Habilidade de analisar desafios e encontrar soluções eficientes e práticas;
* Inglês Fluente / Espanhol desejável.
Será legal se você conhecer...
* Experiência em Customer Success;
* Experiência em Relacionamento com Cliente;
* Experiência em Startup;
* Conhecimento em SAAS.
Benefícios Caju no valor fixo de R$2.300 mês (alimentação, mobilidade e saldo livre);
Plano de saúde Unimed ou Amil com abrangência Nacional;
Seguro de vida - Metlife;
Wellhub;
Convênio farmácia Panvel;
Licença maternidade e paternidade estendida pelo Programa Empresa Cidadã;
Auxílio Escola/Educação;
Happy hours, eventos de integração e team buildings;
Viagens para o escritório dos Loggers de fora são custeadas pela empresa;
Sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável;
Ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame;
Day off de aniversário;
Presente de aniversário;
Presentes incríveis a cada ano de Logger;
Recruta Loggers (programa de indicação com bonificação $).
Processo Seletivo:
1. Bate-papo com Pessoas & Cultura
2. Bate-papo com Gestor
3. Mão na Massa!
4. Bate-papo com C-level
5. E aí, podemos te chamar de Logger?
Nossa tecnologia conecta. Venha fazer parte dessa transformação.
Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio exterior. Somos o sistema operacional do comércio exterior das empresas da América Latina, oferecendo soluções inteligentes para toda a cadeia do supply chain.
Quer fazer parte da nossa transformação? Então corre lá se inscrever para participar dos nossos processos seletivos!
#J-18808-Ljbffr