Supervisionar as atividades relacionadas à produção, logística e compras, respondendo pela produção dos produtos da empresa, dentro dos prazos e qualidade necessários; elaborar em conjunto com a gerência o planejamento da produção, garantido a entrega dos produtos, elaborar e divulgar relatórios de produção, mantendo informações para as áreas.
Supervisionar as áreas de produção, logística e compras, garantindo a execução eficiente da programação de produção, controle de volume produzido e entrega dos produtos à área de vendas; Analisar a previsão de vendas (atender demanda da previsão e de pedidos pontuais), planejar e elaborar o plano de produção, gerar as necessidades de compras e de produção no sistema; Identificar e solucionar falhas em processos; Planejar e implementar melhorias no processo produtivo; Realizar e acompanhar as investigações de SAC; Elaborar, revisar e aprovar instruções de trabalho e procedimentos; Responsável pela auditoria de todos os processos produtivos; Planejamento de manutenção de equipamentos; Criar e acompanhar indicadores de desempenho de processos de melhoria contínua; Realizar a gestão de todo o time de produção, logística e compras; Responsável pelo planejamento e aprovação dos pedidos de compras; Participar do desenvolvimento de novos fornecedores; Gerir orçamento da área.