**ANALISTA DE SUPORTE**
Somos uma das maiores multinacionais brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**(Modelo de trabalho: Presencial) - 256997**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento de chamados de software;
- Manutenção básica de hardware (diagnóstico e substituição de peças);
- Atendimento de chamados seguindo procedimentos fornecidos pelo cliente;
- Controle de estoque de peças;
- Controle logístico de equipamentos e peças;
- Conhecimento básico em planilhas eletrônicas (Excel);
**Essencial**:
- Experiência com atendimento ao usuario;
- Instalação e manutenção de hardwares;
- Conhecimento básico em planilhas eletrônicas (Excel);
**Horario de trabalho**: Segunda a sexta, das 7h as 16h
**Local de trabalho**: Avenida República do Libano, Ibirapuera/Sp
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!Analista Suporte JrAnalista Suporte Jr