**Nível**: Supervisor
**Cursos de**: Adm/Contabilidade,Adminidtração de Empresas,Administração - Gestão Comercial,Administração Comercial do Varejo,Bacharelado em Economia,Cursando Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 6x1 - horário de fechamento de operação.
14:10 ÀS 22:30
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Encarregado I (Call Center) - para atuar em nosso Sede localizada em Niterói (RJ).
O nosso propósito é entregar saúde!
Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!
**Conheça os principais desafios e responsabilidades da função**:
Liderar a equipe de Atendentes de Call Center que realizam o atendimento da central de delivery das drogarias da companhia com foco total no resultado e ter como propósito principal o alcance das vendas da área.
Criação e execução de ações motivacionais para manter equipe engajada dentro da operação.
Responsável por assegurar atendimento de qualidade dos atendentes, além de realizar monitorias das ligações realizadas pela equipe e aplicar feedbacks e medidas corretivas caso necessário.
Executar ações e campanhas de vendas junto a equipe de atendentes e acompanhar os relatórios de metas e resultados da equipe, além de realizar reuniões matinais de alinhamento com foco total em motivar os colaboradores e alavancar as vendas do setor.
Responsável pelas escalas de revezamento e descanso dos atendentes, supervisionando e monitorando a realização de pausas obrigatórias durante o atendimento.
Responsável pelo "pós-vendas"; acompanhar e garantir a entrega ao cliente final junto a loja após a finalização da compra e prestando suporte às lojas e clientes caso necessário.
**Qualificações e Requisitos Gerais**:
**Escolaridade**: Desejável superior cursando
Necessário experiência prévia de no mínimo 2 anos com Call Center.
Disponibilidade para o horário tarde/noite.
**Competências**: Proatividade, liderança, foco nas metas e no resultado.
Disposição para engajar e motivar a equipe com objetivo claro nas vendas e desenvolvimento do negócio!
Necessário Pacote Office Intermediário.
Contratação CLT + Benefícios.
Supervisor
3 anos