Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Analista de Suporte - Presencial São Paulo/SP - Horário comercial Responsabilidades: - Extrair relatórios detalhados da plataforma de gestão de eventos e gerar insights acionáveis. - Criar e manter relatórios de desempenho (MIS), garantindo a qualidade e a consistência dos dados. - Efetuar agendamentos de eventos na plataforma, assegurando precisão e cumprimento dos prazos. - Auxiliar no monitoramento do cumprimento dos eventos agendados, identificando desvios e propondo soluções. - Interagir e apoiar colaboradores envolvidos em eventos quanto a problemas de infraestrutura e indisponibilidade. - Apoiar na medição de tempo e custos associados às operações, contribuindo para a eficiência financeira. - Fornecer suporte técnico aos usuários da plataforma, esclarecendo dúvidas operacionais. - Registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte na plataforma JIRA, garantindo respostas rápidas e eficazes. Requisitos: -Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas. - Experiência prévia em suporte técnico, gestão de eventos ou áreas similares. Benefícios: -. vale transporte -. vale refeição