Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito Responsabilidades: Controlar os contratos de colaboradores em períodos de experiência e acionar as providências necessárias quando do término do período conforme procedimentos definidos; Emitir os boletins de programação de férias e remetê-los aos responsáveis; Processar as transferências, promoções, afastamentos e outras ocorrências; Manter o controle dos colaboradores em licença ou afastados e acionar as providências necessárias enquanto afastado e quando do retorno; Prestar as informações obrigatórias e solicitadas decorrentes de admissões, afastamentos e desligamentos de colaboradores; Assegurar a apropriação da frequência de colaboradores segundo procedimentos definidos e prestar aos responsáveis pelos órgãos respectivos as informações delas decorrentes; Suprir as áreas de medicina ocupacional e segurança no trabalho das informações necessárias ao desempenho de suas respectivas funções; Acompanhar e conferir as escalas de serviço; Conferir e disponibilizar o cartão de ponto do colaborador; Apoiar a área jurídica nos processos de reclamações trabalhistas; Intermediar o contato das unidades e a coordenação para atender as demandas referentes ao quadro de pessoal; Prestar informações a colaboradores relacionados, seus registros, movimentação e ocorrências; Executar demais tarefas de rotina do departamento pessoal, dentro das normas da empresa e legislação vigente. Requisitos: Conhecimento em rotinas de departamento pessoal e legislação trabalhista; Ensino médio completo; Visão de negócio; Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta (08 às 18h) e eventualmente nos finais de semana e feriado, para atender a necessidade do Projeto; Vivência com preenchimento de planilha no excel; Habilidade de comunicação, negociação, organização e proatividade. O que oferecemos: Ticket refeição; Clube da saúde; Clube de vantagens para o colaborador. Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado. J-18808-Ljbffr